Saturday, February 24, 2007

A ideia de criar um blog

Penso que o primeiro post vai ser o mais pequeno do meu blog, mas isto é apenas o que eu vos poderei dar hoje, não será como no meu primeiríssimo nem cheguei a escrever um único post. Neste não, haverá post com fartura (pois eu adoro farturas) e farei o blog com muito amor e carinho.
Tive a ideia de criar um blog quando vi que vários amigos meus tinham um e eu não, mas sobretudo criá-lo-ei, pois a minha mãe sempre me incentivou a fazer um, e quando soube que o meu amigo kiko16 criou um, não quis ficar a atrás.

7 comments:

Anonymous said...

pois é meu amor!
quando começei nestas andanças, ficaste muito entusiasmado com a ideia de criares o teu próprio blog. o tempo foi passando e a ideia foi ficando em banho maria, ou talvez em banho manel. que te parece?
mas agora parece que vai e fico muito contente com isso. mais vale "tarde" que nunca e, na realidade, não é nada tarde. vais muito a tempo. toca a trabalhar que escrever e ler é muito bom.
um beijinho grande da tua mãe
luísa

Anonymous said...

Até que enfim, posso falar com o meu neto no computador.
Será que vou ficar uma expert no assunto?
Um beijo da avó
Nita

Manekas_31 said...

obrigado mãe e obrigado avó

Anonymous said...

olá Manel
fiquei muito contente por saber que já tem um blog, agora não desista escreva sempre nem que seja uma só frase.
Força Manel Olé
beijinhos da amiga
mjoão

Anonymous said...

Olá,
se isto continuar assim vai bem. Podes crer que vou ser um fã do teu blog.

abraços
Kiko

Anonymous said...

Ola Manecas,
Bem mas como e' que e' isto, daqui a pouco ate' a piveta mais pequena tem um blog e a Tia Cristina ainda nao entrou na era destas tecnologias...mas vou deixando comentarios...
Quer ler muitos pensamentos...Forca ai, um beijao grande,
Tia Cristina

Noz Moscada said...

Olá Manel, aliás a tua maezocas anda a incentivar todos a ter um blog, até eu já tenho dois, imagina...
Força nesses dedos e toca a teclar...coisas divertidas....
beijinhos
olides